sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

De certas coisas.

Boa noite pessoal, tudo bem?

Bom, as duas postagens abaixo estavam em um outro blog que tentei fazer, mas confesso que não sei mexer no wordpress, então ficarei pelo blogspot um pouco mais. As postagens originais são dos meses de outubro e começo de dezembro, mas hoje posso dizer que definitivamente o maior passo foi dado: pagamos a entrada do nosso intercâmbio! O que estamos sentido? Uma alegria enorme, e a certeza de que o ano que vem a esta hora estaremos em Dublin.

Quem já passou por esta fase sabe o quanto cada fase é importante. Dmorou, mas está chegando. Em 9 meses estaremos aterrisando em outro país, iniciando outra etapa das nossas vidas. Realizando um sonho.

Aos poucos vamos dando maiores informações sobre a escola, sobre o processo, sobre nós.

Até mais.

Ceade mile failte!!!

Dai e Vi

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiii!!!! Finalmente um post!
    Vc disse que ia postar, entrei lá e nada... hahahah
    Você ainda vai ter muuuitos meses de ansiedade.
    Como eu paguei a minha primeira parcela com menos de 2 meses de embarque, a emoção veio toda de uma vez (mas demorei 5 meses para decidir todas as coisas).
    Agora é só aproveitar tudo no Brasil para não sentir taanta saudade.

    Beijoos

    PS: Feliz Nataaaal!!!
    Aproveita também esse natal em família pq no ano que vem vai ser com a galera =p

    ResponderExcluir
  2. Olá, ainda estou começando a ler o blog de vocês, entao me surgiu a duvida, vocês foram ou ainda vão? Eu estou indo com eu namorado em setembro de 2012! Acredito que pra nos seja um pouquinho mais facil ir em cia né?! Boa sorte!

    ResponderExcluir