terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Roupa nova para o blog

Pessoal, o blog está passando por uma reformulação e vai ganhar uma roupinha nova para ter mais a nossa cara, já que ele conta partes da nossa história.

Quem está cuidando disso para mim é a namorada do meu cunhado, Amanda, que tem um blog muito legal (que vai passar por uma atualização em breve, e no blog ela explica o motivo) no qual eu terei uma coluna semanal para falar sobre viagens em geral e intercâmbio.

Assim que estiver tudo ok vou fazer o possível para vir aqui com mais frequência. Hoje eu tenho uma novidade, mas vou contar mais tarde porque agora tenho umas coisinhas para terminar.

Fica aí o link do blog dela, visitem ;)

http://sonhosdequalqueradolescente.blogspot.com/

Beijosbeijos,

Dai

Um comentário:

  1. Ei flor, obrigada pelo comentário lá no blog, e não tem importância se não é sempre que vc comenta, o importante é q vc está sempre por lá! beijos

    ResponderExcluir