sábado, 20 de outubro de 2012

Chegou a hora!!!

Eis que a tão desejada e ao mesmo tempo tão temida hora chegou: em algumas horas iremos embarcar rumo à Dublin!

Os últimos dias não foram fáceis, deixar quem você ama, mesmo que por um período determinado, não é fácil; olhar nos olhos e saber o quanto você vai sentir falta e o quanto vai fazer falta; saber que o tempo é cheio de surpresas e que tudo se movimenta, se modifica: nossas vidas irão mudar, a de quem fica aqui também, e na volta, ainda que sejamos os mesmos, não estaremos os mesmos. Desculpem se estou falando alguma besteira, são 3h19 da madrugada (2h19 na verdade...) e estou sem dormir direito há uma semana.

Falando em dormir, hoje durmo na minha cama pela última vez... Última vez mesmo, porque na volta teremos que comprar outra cama, já que vendemos a nossa... Ou seja, as mudanças já começaram...

Mas vamos lá, vamos em frente, vamos aproveitar, estudar, conhecer, fazer descobertas e sentir muita saudade, porque isso tudo resume um pouco o que é viver!  

Espero dar notícias tão logo seja possível! Espero que o voo seja tranquilo, que meu remedinho faça efeito e que a imigração seja rápida e tranquila. Espero que tudo corra bem, em todos os sentidos.

Até mais!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Olá casal. Adoramos o blog de vcs. Sábado estávamos lendo e tentando imaginar como vcs estavam se sentindo, prestes a embarcarem. Acabamos de montar um blog tbm. Eh muuuito novo e tem apenas um post ainda. Estamos seguindo vcs ok. Bjão!

    ResponderExcluir