segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Complementando...

...o post de ontem, resolvi colocar aqui as fotos para não carregar demais o outro.

A primeira mala já está cheia, mas ainda faremos algumas modificações, pois as malas estão aqui em casa e as coisas do Vi estão na casa dele, e como temos somente duas malas queremos misturar nossas roupas caso alguma delas seja extraviada. Não pesamos a mala, mas deduzimos que ela tenha em torno de 23kg a 26kg. As imagens abaixo são da minha malinha querida cheia, e ainda nem foi preciso utilizar o extensor.

Já na imagem abaixo é possível ver minha necessáire de calcinhas e a de sutiãs, assim como a necessáire de esmaltes que está bem gordinha porque já me desfiz de mais de 20 tubinhos de esmaltes não consigo decidir quais levar.


Agora, aproveitando o post, vou mostrar aonde estão guardados meus amados livrinhos, que como expliquei anteriormente irão ganhar um cantinho novo aqui em casa, mas enquanto o momento de eu desocupar meu quarto não chega, precisam ficar em caixas de papelão surrupiadas do supermercado:


Alguns deles ainda habitam uma das prateleiras, sendo que tem 06 que estão ali que eu ainda não li. Gostaria de ler antes da viagem, mas não vai dar, então um vai na bagagem de mão e talvez outros dois na bagagem despachada, ainda vou decidir o que fazer... Ah, as fotos acima não revelam muito, mas eu tenho mais de 100 livros guardados...


Bom, por hoje é isso, amanhã volto com a decisão sobre o VTM.

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário