quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Então que...

...faltam poucos dias. O novo passaporte ficou pronto. Ainda não compramos os euros. Nem os remédios. Ainda não simulei as malas. Ainda não fui na dermatologista, ginecologista, endócrino nem oftalmo. O Vi ainda não foi no médico.Tirei o aparelho pela 2ª vez. Preciso entregar meu TCC. E apresentar. Precisamos de mais vac-bag. E de menos ansiedade. Preciso encaixotar meus livros e decidir os dois ou três que vou levar. Preciso agilizar as despedidas. Descobrir um remédio que me faça relaxar no avião porque eu realmente não gosto de voar. Cortar o cabelo. Finalizar o kit-manicure. Pensar numa forma da minha afilhada não me esquecer isso me assusta mais que andar de avião. Preciso de um abraço bem apertado, e lembrar a mim mesma todo dia que essa foi a minha escolha. A nossa escolha.




Resumindo, precisei desabafar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário