domingo, 7 de outubro de 2012

Ansiedade

Eu, Daiana, sou ansiosa por natureza. Tão ansiosa que tenho gastrite nervosa desde os 10 anos. Ele, meu namorado, costuma ser uma pessoa tranquila. Digo costuma porque nessa última semana ou ele mudou completamente ou a convivência tem sido tanta que ele está ficando igual a esta pessoainha que vos escreve. Semana tensa, viu! Achei que iria enlouqucer, ou terminar com uma úlcera, sei lá.

Sexta e sábado fizemos algumas cotações para saber o melhor local para adquirir nossos VTM... eu chamo todos de VTM, mas agora sabemos que existe o cartão com a bandeira Mastercard Mastercard Cash Passport, além da opção de poder fazer o VTM no Banco do Brasil, onde possuímos conta, e onde o câmbio é mais baixo. Amanhã iremos no BB pela manhã verificar se as informações passadas pelo call center procedem, e se o valor for aquele mesmo, vamos fazer com eles. Do contrário, iremos optar por esse do Mastercard porque foi o câmbio mais em conta que achamos, em uma loja no Bourbon Wallig aqui em Porto Alegre.

Fora a inquietação com o valor do euro, hoje eu resolvi começar a arrumar as malas... Infelizmente não tenho fotos porque o desespero tomou conta do meu pequeno ser e eu esqueci de tirar, esqueci meu nome e certamente não esqueci minha cama, mas sei que em algum momento ela desapareceu embaixo da bagunça que fiz. Entre mortos e feridos salvaram-se praticamente todas as roupas que havia pensado em levar, com excessão de mais algumas que resolvi doar e de outras que estão no roupeiro, sob o título de "peças que talvez eu leve, se sobrar espaço na outra mala". Como eu tinha dito em outro post, decidimos levar somente duas malas uma minha e a outra também e como os sapatos ainda não estão guardadinhos e falta organizar as roupas do Vi, vou ver o que faço na semana que vem, e aí sim teremos fotinhos aqui.

Empolgada pela arrumação, terminei de guardar meus livros em caixas... Eles irão ganhar um espacinho novo, e até que tudo chegue e seja montado, preciso deixar eles em caixas de papelão num cantinho do quarto. Na verdade ainda não guardei todos sim, eu tenho muitos livros, devo ter uns quinze na prateleira, sendo que cinco deles eu ainda não li e nem sei se terei tempo de ler, mas é certo que levarei um deles no voo e mais uns dois ou três na bagagem despachada.

Bom, infelizmente o post de hoje não foi exatamente como eu gostaria, mas é o que temos para o momento. Prometo atualizar com fotinhos mais tarde.

Beijos, e volto ainda essa semana com novidades da compra dos euros.

Um comentário:

  1. Olá!!!! Já havia lido seu blog, porem uma leitura bem rápida, pois sempre leio no trabalho.
    Bom, eu estarei indo em Maio/2013 e com meu namorado, nossa me identifiquei com esse post...eu sou ansiosa desde que nasci e ele um poço de calma. Mas já estou contando os dias, as horas tudo...não aguento mais esperar, nem trabalhar mais eu trabalho direito.
    Bom, não deixa de escrever no blog não, como vc deve saber são inumeras dúvidas que temos antes de ir, e os blogs ajudam bastante nisso. Por tanto estarei sempre por aqui =).
    Beijos e boa sorte contudo ai!!!!

    ResponderExcluir