quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Malas...

Bom dia pessoal!

Ontem fui dormir com a questão das malas martelando na minha cabecinha. Daí decidi que hoje eu iria fotografar algumas coisas que pretendo levar e mostrar para vocês. 

Sobre jeans, minha idéia é levar 06 calças... acho que está mais do que bom. 

Casacos... não queria levar "muitos", então pensei em levar 03 casacos mais quentinhos e 02 básicos, sendo uma jaqueta de couro e um de moletom. Adoro esses estilo moletom, mesmo que pareça que não esquentam muito, para um dia mais gostosinho são ótimos! Os de moletom são o vermelho da Hering e o clarinho da Renner, e os dois comprei em promoção no início do inverno. O marrom e o preto são os mais quentes, e mesmo se não forem suficientes para o frio de Dublin, adoro eles e vão me ajudar a enfrentar os primeiros dias. O preto é naquele estilo que "todo mundo tem" e o marrom é de lã.


Em relação aos sapatos... Dublin, we have a problem! Bom, eu calço 33/34. E eu adoro sapatos. Uma amiga minha que morou na Inglaterra disse para eu não levar saltos, outra que já está em Dublin me disse que até agora só usou tênis/sapatilha... Acho que só uma outra amiga que morou nos USA levou salto, mas ela eu sei que usou. Vejo nos blogs e fóruns que praticamente só se usa tênis e sapatilha, uma bota na chuva... Mas eu preciso levar um salto, porque se em algum momento eu decidir usar, sei que vou ter dificuldade na hora de comprar, pois meu pé não apenas é pequeno como também é fininho! Além disso, sou baixinha. Realmente não acho possível uma vez que outra eu ir a um pub e não usar um salto... Mas se acharem exagero, podem falar... Agora, são apenas fotos e idéias, não significa que eu realmente vá levar todos eles faltou o All-Star, vai depender do espaço e peso das malas...



Resumindo: 01 bota, 03 ou 04 sapatilhas, 02 tênis, 02 havaianas, 01 rasteirinha, 01 pantufa e os 02 sapatos de salto... Lembrando que a bota vai no meu pé e uma sapatilha na bagagem de mão.

Por último, sobre bolsas e acessórios... Eu só tenho 02 cintos, e vou levar os dois, pois são fininhos, básicos e combinam com bastante coisa. De bolsas, pensei a princípio em levar somente uma, que é a marinho que uso o tempo todo, mas daí lembrei que posso precisar de uma menorzinha para ir em pubs/passeios... A douradinha é a única que não tenho certeza, mas como ela é leve e dá para dobrar, é possível que vá também.



Eu sei que lá muitas coisas são baratas, mas infelizmente não vou poder chegar e sair fazendo compras, nosso dinheiro está contadinho e por mais que seja inevitável comprar algumas coisas de início na Penneys, vou ter que ser muito forte e guardar meu lado consumista por um bom tempo. Então prefiro levar coisas que acredito que irei usar do que ficar me lamentando por ter deixado aqui ou por não encontrar nada depois, como no caso dos sapatos.

As outras roupas são aproximadamente: 08 blusas para o frio, blusinhas de manga curta, 01 short, 01 ou 02 vestidos, 02 saias, 04 camisas, 02 leggins, 02 pijamas, meia-calça, 02 casaquinhos de malha,... Não estou levando muita coisa e nao pretendo comprar mais nada por aqui. 

Bom, espero ter ajudado alguém ou ter levantado suspeitas de que sou louca, e depois venho mostrar os itens de manicure, remédios, etc.

Se tiver algo específico que vocês queiram saber, por favor me digam nos comentários. Será um prazer ajudar ou esclarecer algo para vocês.

Beijos!

4 comentários:

  1. Ola adorei seu blog, quando voces vao... me desculpa as falta de acento mas eu estou no tablet. Relata a viagem de voces. Eu sou so mais uma sonhadora (por enquanto, espero que ate la eu consiga convencer meu namorado a ir comigo). Boa sorte a voces. Abs

    ResponderExcluir
  2. Marilia, que bom que gostou!
    Com certeza iremos contar bastante coisas da nossa vida em Dublin!!! Sobre sonhar, esperamos 6 anos por essa viagem, então... tudo tem seu tempo =))
    Amanhã tem post novo por aqui.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá vou pra Dublin em abril2013 e estou lendo seu blog, vá postando dai, apesar da ansiedade aqui só aumentar. Achei graca do seu post, tem uso 33/34 (mais pro 33) e amo/sou salto alto! Vou sofrer de sapatos baixos, depois diz o que faltou na sua mala e o que vc não levaria se fosse novamente...bjs Aline Paulino

    ResponderExcluir